Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística
Combustíveis

Preço do Diesel aumenta 3,6% no mês de dezembro, segundo IPTL

Thu, 26 de January de 2017
Fonte: Ticket Log

De acordo com o estudo, Paraná registrou o menor preço do combustível no mês

 

Os motoristas que abastecem pelas rodovias do Brasil, puderam sentir no bolso uma leve variação do custo do diesel. Segundo o último levantamento do IPTL (Índice de Preços Ticket Log), o litro do combustível teve acréscimo de 3,6% em dezembro, fechando o mês com a média de preço a R$ 3,00/l.

 

Quem trafega pela BR 163, nos trechos que compreendem os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul acabou pagando o maior valor do País, já que o estudo apontou as maiores médias de preço do mês, R$ 3,36/l e R$ 3,26/l, respectivamente. Na BR 316, o estado do Pará registrou o maior valor do combustível, chegando a R$3,24/l, seguido pelo Piauí, que registrou R$ 3,19/l.

 

Os motoristas que optaram por abastecer na Rodovia Anhanguera tiveram que desembolsar um pouco a mais durante o mês de dezembro. O diesel teve acréscimo 5,0% no preço médio, chegando a R$2,93/l. O menor valor registrado no preço do combustível foi identificado na BR153 no trecho que corresponde ao Paraná (R$2,81/l).

 

Na BR 101, maior rodovia do país, os maiores valores do preço por litro do combustível foram registrados no Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, ambos a R$3,14. O menor valor registrado na rodovia, foi identificado no estado do Rio Grande do Sul, a R$2,83/l.

 

Para saber todos os valores registrados pelo último levantamento do IPTL, consulte a tabela abaixo:

 

 

 

Sobre a Ticket Log

Criada a partir da aliança entre Ticket Car e Ecofrotas, a Ticket Log é a empresa do Grupo Edenred que atua no segmento de gestão de despesas corporativas no Brasil, por meio de gestão de abastecimento, manutenção e outras soluções integradas. Acumulando 25 anos de experiência, a Ticket Log atende 27 mil clientes, administrando 1 milhão de veículos em sua base de clientes e possui uma rede de 15 mil estabelecimentos credenciados.

Com o compromisso de transformar a maneira de gerir despesas e pensar a mobilidade de forma mais inteligente, a Ticket Log oferece soluções que atendem integralmente às diversas necessidades de empresas de todos os portes, oportunizando a modernização de seus negócios, a simplificação da rotina de trabalho e a sustentação dos resultados.