Nota de falecimento

Presidente da NTC comunica o falecimento de seu vice-presidente extraordinário para o Transporte de Granéis e Sólidos, Irineu Vobeto

Sat, 28 de October de 2017
É com grande consternação que o presidente da NTC&Logística, José Hélio Fernandes, em nome de sua diretoria juntando-se ao sentimento da FENATAC, da FETCESP, do SETCESP e das demais entidades do setor em seu triste sentimento de perda, comunica o prematuro e inesperado falecimento de seu Vice-Presidente Extraordinário para o Transporte de Granéis e Sólidos, IRINEU VOBETO.

Nascido em 1 de dezembro de 1955 em Pato Brando, Paraná, morava na cidade de Campo Grande onde recebeu o título de Cidadão Campo-grandense no ano de 2016. Era casado com a senhora Auxiliadora Vobeto, com quem teve duas filhas. Graduou-se em Administração e Economia em 1981, ano em que fundou a Transportadora Vobeto, com sede na capital do Mato Grosso do Sul.

A NTC&Logística apresenta toda sua solidariedade à família e prestará maiores informações, assim que estas estiverem disponíveis.

José Hélio Fernandes
Presidente da NTC&Logística