Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística

Com a palestra “Paixão, Poesia e Êxtase”, Dr. Malcom Montgomery emociona e encerra as atividades do X Encontro Nacional COMJOVEM


Dr. Malcom Montgomery é sinônimo de sensibilidade, de emoção. Não há quem não se emocione com seus relatos, suas músicas, seu jeito de falar. Ele é um dos mais renomados médicos ginecologista do país, autor de nove livros sobre mulher, saúde comportamento e membro efetivo da Internatiol Society Of Psychosomatic in Obstetric and Ginecology (ISPOG). Em sua trajetória com mais de 30 anos voltados para a saúde da mulher, dedica-se na luta pela informação como sendo uma fonte de clareza, saúde e felicidade para a mulher.
 
 
Foi essa figura que encerrou o ciclo de palestras do X Encontro Nacional COMJOVEM. E não poderia ter sido mais significativo e marcante. A palestra “Paixão, Poesia e Êxtase” trabalha a paixão como instrumento motivacional que conduz a vida. Paixão pela vida, pelo trabalho, pelas metas, pessoas e a si mesmo. 
 
Enquanto passavam os slides com ilustrações e vídeos, Dr. Malcom, junto com seu violão e acompanhado de uma banda, cantou canções referentes ao tema da palestra. Ele construiu uma viagem musical onde procurou descobrir as paixões escondidas de cada um. São músicas de conhecimento público: de Toquinho a Beatles, passo a passo a palestra foi se moldando junto ao conjunto de imagens criadas e clipadas especialmente para estimular o crescimento motivacional e a paixão pessoal, paixão pela vida e pelo trabalho. 
 
Ele falou de relações, trabalho em equipe e de amor. Passou por todas as fases da vida e mostrou as diferenças do homem e da mulher, ressaltando que estas diferenças precisam ser respeitadas para que o relacionamento dê certo. Com seu conhecimento biológico, abordou questões hormonais de forma leve e exemplar.
 
 
Emocionou-se ao ler um texto que fez para sua avó, que foi quem o criou. Levou a plateia às lágrimas. Despertou um sentimento bom e fez todos refletirem sobre a forma com que estão se relacionando com o próximo, seja na relação marido/esposa, com os pais, como filhos e com os amigos. E deixou seu recado final: “O tempo é inexorável. Por isso, busquemos mais conhecimento e menos sabedoria”.
 
Foi aplaudido de pé pelo auditório lotado e emocionado. O melhor encerramento que o evento poderia ter. 
 
Homenagem da Mercedes-Benz para a COMJOVEM
 
Ebru Semizer, gerente de marketing de Caminhões da Mercedes-Benz, entregou para Ana Carolina Jarrouge, coordenadora nacional da COMJOVEM, uma placa de agradecimento pela parceria entre a COMJOVEM e a empresa.