Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística

COMJOVEM oficializa abertura do núcleo da Região Sul de Santa Catarina


 
Na noite de ontem (9/10), a COMJOVEM ganhou mais um núcleo: o da Região Sul de Santa Catarina. O evento contou com a presença do presidente do SETRAM, Riberto Lima, do vice-coordenador da COMJOVEM Nacional, Antonio C. M. Ruyz, e do Eng. Rubem Penteado, que falou sobre os principais riscos de acidentes nas rodovias.
 
 
“Foi uma noite magnifica, com excelente palestra do Eng. Rubem. O grupo está motivado e determinado a fazer a diferença. Falei para o Antonio Ruyz que ganharemos o prêmio destaque da COMJOVEM no próximo ano”, enfatizou Riberto Lima, presidente do SETRAM, entidade anfitriã da noite.
 
“O evento foi um sucesso. Tenho certeza que esse núcleo será destaque em suas ações e atividades, haja vista o comprometimento desses jovens com o conceito e as atribuições da COMJOVEM”, garante Ruyz, que ressalta a importância do apoio dos sindicatos e federações para o desenvolvimento e fortalecimento de cada núcleo. “O presidente do SETRAM está dando todo o apoio e isso é bastante gratificante”. 
 
 
Para o coordenador no novo núcleo, Fernando Natal, a COMJOVEM já não é mais uma semente, mas sim uma grande árvore frutífera, que além da importante função de capacitar e preparar sucessores das empresas, tem a responsabilidade de ser o celeiro de novos líderes para o TRC no Brasil. “Agradeço ao SETRAM pelo convite para coordenação deste seleto grupo. Buscaremos ser um exemplo para a criação de outros núcleos da COMJOVEM”, finaliza. Na vice-coordenação do núcleo estão Agnaldo Candido, Felipe Correa Máximo e Kate Machado Mendes. 
 
 
O evento foi uma iniciativa da NTC&Logística em parceria com o SETRAM e contou com o apoio da Trade Vale.