Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística

Natal ganha ouro na premiação do Maio Amarelo 2018


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), foi destaque na cerimônia de premiação do Maio Amarelo 2018, evento realizado no auditório do DNIT, em Brasília (DF), nesta semana (28).
 
 
A cidade recebeu a condecoração Ouro pelo conjunto de iniciativas realizadas ao longo do mês de maio com foco nas ações de educação de trânsito visando reduzir o número de acidentes e promovendo uma cultura de paz na via pública.
 
Durante sua fala, na cerimônia de premiação, a secretária da STTU, Elequicina Santos destacou que Natal “está no caminho certo. Agradecemos ao Prefeito Álvaro Dias e a todas as secretarias, iniciativa privada e demais parceiros pela conquista”.
 
Outro destaque para a cidade do Natal foi o anúncio criado pelo cartunista Hamilton Rangel e o filósofo e escritor Guto Castro, da Assessoria de Comunicação da STTU. O anúncio foi escolhido entre as cinco (05) melhores ideias do Desafio Publicitário Maio Amarelo. A peça concorreu com agências de publicidade de todo o país e foi destaque durante a cerimônia como uma das finalistas.