Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística

Presidente da Ativa Logística e da Trans Model Air Express é homenageado pelo Sindusfarma


O presidente da Ativa Logística e Trans Model Air Express e vice-presidente extraordinário coordenador da Câmara Técnica de Transporte de Produtos Farmacêuticos (CTFARMA) da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), Clóvis A. Gil, foi homenageado, no dia 18 de abril, pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) com o Colar Cândido Fontoura do Mérito Industrial Farmacêutico. O prêmio é destinado a importantes personalidades na prestação de serviços relevantes ao setor e às entidades associativas da indústria farmacêutica no Brasil. 
 
 
A premiação visa resgatar a memória da indústria farmacêutica no Brasil e destacar a atuação de seus líderes e parceiros, como reconhecimento aos seus feitos. Segundo o Sindusfarma, Clóvis A. Gil soma excelência à classe e contribui para elevação dos padrões de qualidade e regulamentações sanitárias do setor farmacêutico. “Sinto-me honrado em receber essa homenagem. É uma grande satisfação saber que contribuo, de alguma forma, com a melhoria da saúde da população brasileira”, disse Gil. 
 
Com 21 anos de história, a Ativa Logística (www.ativalog.com.br) é um dos maiores operadores logísticos de medicamentos e cosméticos no Brasil. Com mil empresas atendidas, 80% delas do setor de saúde e bem-estar, responsáveis pela movimentação de mais de 14 mil toneladas mensal em todo o território nacional, a Ativa Logística atende integralmente a todas as normas e resoluções da Anvisa para a armazenagem e o transporte de remédios, inclusive as constantes na portaria nº 344/98. 
 
 
No início de 2016, para impulsionar ainda mais os negócios oferecendo agilidade no prazo de entrega aos parceiros do mercado farmacêutico, a empresa realizou a aquisição da Trans Model Air Express (www.transmodel.com.br). Para os próximos anos, com as necessidades e exigências do setor farmacêutico, a meta da empresa é se tornar líder neste segmento, em relação à prestação de serviços nos modais de logística, transporte rodoviário e aéreo. 
 
 
Com uma frota de mais de 800 veículos, realiza operações para todo o Brasil, por meio de operador logístico e modal aéreo e pelas suas 21 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Curitiba e Blumenau. A companhia realiza, em média, 150 mil entregas mensais. A empresa foi premiada em 1º lugar na categoria Transporte Terrestre de Medicamentos e obteve menção honrosa na categoria Armazenagem e Distribuição de Medicamentos do Prêmio Sindusfarma de qualidade 2016.