Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística

X Encontro Nacional COMJOVEM chega ao fim com festa temática “Vilões e Heróis”


A décima edição do Encontro Nacional COMJOVEM chegou ao fim em grande estilo. Os participantes foram convidados para uma festa temática de Vilões e Heróis. Todos entraram no clima e se fantasiaram para aproveitar o momento de confraternização e descontração.
 
 
 
Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, agradeceu a presença de todos no evento que marcou as comemorações dos 10 anos da COMJOVEM Nacional. “Espero que tenham gostado da programação, que foi toda pensada para abordar temas diversificados. Essa última, com o Dr. Malcom, abordou um tema muito peculiar, que foi o que nos motivou a chegar até aqui: o amor. A gente faz isso tudo por amor e precisamos buscar cada vez mais isso”. 
 
Em seguida, Ana revelou uma surpresa. “Nós fizemos uma cápsula do tempo e aqui todos vão colocar onde se imaginam daqui a 10 anos, em 2027. E lá, no nosso vigésimo encontro, vamos abrir e ver o que acontecer, o que ase concretizou ou não”, explicou.
 
José Hélio Fernandes, presidente da NTC&Logística, deixou sua mensagem. “Nesse dias falamos de coisas sérias, mas de forma leve e com alegria. E esse é o espírito da COMJOVEM. Quero agradecer à MAN e a todos os patrocinadores pelo apoio de sempre. E dizer que coloquei na urna que irei comemorar os 20 anos da COMJOVEM com todos vocês”. 
 
Para Flavio Benatti, patrono da COMJOVEM Nacional, o setor era um antes de existir a comissão e é outro atualmente. “Esse é um evento aguardado por todos nós. É um congraçamento fantástico de jovens com líderes de todo o país e com os empresários. É muito gratificante poder participar desse movimento”, comentou. “Não posso deixar de prestar minha homenagem àquela empresa que acreditou no projeto desde o início, à MAN Latin America. E todos os outros patrocinadores que nos acompanham desde o começo. Que possamos estar juntos daqui 10 anos para abrir essa urna”. 
 
Antônio Ruyz, vice-coordenador da COMJOVEM Nacional, disse que a COMJOVEM é sua segunda família e agradeceu por poder fazer parte. “Vamos comemorar esses 10 anos e tenho certeza que quando formos abrir essa urna veremos histórias que terão se concretizado”. André de Simone, também vice-coordenador, parabenizou a equipe da DBA pela organização do evento e por defender a COMJOVEM no dia a dia. “Dez anos atrás eu olhava os coordenadores da época e dizia que um dia queria estar ali e descrever a emoção de poder proporcionar momentos como esse”. 
 
Emocionados com as homenagens, Glauco Juliane e Carlos Rocca, da MAN, também deixaram sua mensagem. “Obrigado mais uma vez NTC e DBA pelo carinho de sempre com a nossa empresa. É nítido o trabalho que vocês já realizaram e tudo que ainda tem para fazer. Parabéns jovens empresários e futuros presidentes dos sindicatos de seus estados ou até mesmo da NTC”, disse Glauco. “Eu que tive a honra de estar no primeiro encontro e acompanhei de perto a criação da COMJOVEM desde o início. Para mim é móvito de muita honra estar aqui. Vocês não precisam agradecer. Nós é que agradecemos pela oportunidade. De cada 10 caminhões vendidos 3 são da Volkswagen e isso é graças a vocês”, finalizou Rocca.
 
A noite foi de festa e contou com a animação da banda SP3.