Flat Preloader Icon

Último dia para as inscrições no Congresso NTC 2020 – XIII Encontro Nacional da COMJOVEM

por | nov 24, 2020 | Notícias, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Encontro Nacional

A Comissão Nacional de Jovens Empresários e Executivos da NTC&Logística (COMJOVEM), realizará amanhã, dia 25 de novembro, uma das maiores cerimônias da entidade, o Congresso NTC 2020 – XIII Encontro Nacional da COMJOVEM reunindo várias gerações de transportadores, profissionais do setor, fornecedores e outros integrantes que compõem a cadeia do TRC  e seus familiares.

Confira a programação preliminar

16:00 Abertura

16:15 Palestra Atuação da IRU neste ano de pandemia – Martin Rojas (IRU)

17:00 Momento Mercedes-Benz

17:50 Momento Autotrac – Márcio Toscano Diretor Comercial e Marketing

18:20 Palestra Jeito Disney – Rebeca Rosal (SEST SENAT)

19:05 Momento Iveco

19:10 Premiação dos Núcleos e homenagens

19:50 Encerramento

20:00 Happy Hour – Momento Volkswagem Caminhões e Ônibus

O encontro que já acontece a 13 anos, pela primeira vez será realizado em ambiente digital por conta da pandemia do novo coronavírus, e será a oportunidade de um alcance maior, promovendo ainda mais aprendizados com palestras e interações reforçando os relacionamentos. Tudo isso, com uma programação minuciosamente planejada pela NTC&Logística em conjunto da Coordenação Nacional da COMJOVEM.

O evento contará com a participação do  conselheiro sênior da União Internacional dos Transportes Rodoviários (IRU), Martin Rojas, diretamente de Washington que realizará uma palestra sobre a situação atual do transporte no Brasil e no mundo, além de outros convidados que vão abrilhantar o evento já tradicional da associação.

O valor da inscrição será revertido 100% para a Ação do Bem 2020, com opções de valores que beneficiarão projetos dos Núcleos da comissão em todo o Brasil que somente nos meses de estado crítico da pandemia conseguiram ajudar mais de 7 mil famílias carentes.

O evento é uma realização da NTC&Logística e COMJOVEM com o patrocínio ouro da Autotrac, Mercedes-Benz e Volkswagen Caminhões e Ônibus, Patrocínio Prata da Iveco e o apoio institucional da CNT / SEST SENAT / ITL.

Serviço

Data: 25 de novembro de 2020Inscrições limitadas pelo link: https://www.sympla.com.br/congresso-ntc-2020–xiii-encontro-nacional-da-comjovem__1008582