Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística
Investimento

BgmRodotec investe em novo posicionamento e amplia atuação em logística

Mon, 25 de June de 2018
Fonte: Intelog
A BgmRodotec anuncia novo posicionamento institucional que vai expandir a atuação da companhia para o mercado logístico. O processo de rebranding foi feito pela agência FutureBrand São Paulo, responsável pelo reposicionamento de marcas como O Boticário, Oi e Cielo. O novo nome será anunciado ao mercado no evento LatBus Transpúblico, que começa em 31 de julho, em São Paulo.
 
A empresa vem realizando grandes investimentos na inovação de seu portfólio, incluindo um aporte de R$ 11 milhões em tecnologias de Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA) no último ano. O novo posicionamento acompanha um processo de crescimento da empresa que, após anunciar a aquisição da Hive.cloud em 2017, começou a expansão de sua sede em São Paulo e novas contratações, aumentando em quase 10% o quadro de funcionários.
 
“Somos uma empresa de mais de 30 anos de atuação, e para nos mantermos competitivos em um mundo de constante e rápidas transformações, sabemos que a inovação precisa existir em todos os aspectos, inclusive no DNA de nossa empresa”, comenta Lauro Freire, sócio-diretor da BgmRodotec. Segundo o executivo, a principal mudança é redobrar o foco na tecnologia, que permeia toda a estratégia da companhia.
 
“A cadeia logística brasileira tem demandas específicas e problemas profundos que podem ser solucionados com a ajuda da inovação tecnológica e foco em pessoas, tanto funcionários quanto clientes”, explica Freire.
 
Proposta
 
A nova marca tem como base conectar caminhos, pessoas, informações e experiências, criando elos fortes entre a atuação da empresa e as necessidades do cliente. Assim, a tecnologia é a ferramenta para descomplicar e mover o mercado com foco no futuro dos negócios e das pessoas.
 
“Com uma expressão de marca mais contemporânea e digital – do posicionamento aos novos nome e identidade visual –, buscamos sintetizar as aspirações, a energia, a inovação e o crescimento dos negócios da BgmRodotec, ajudando-os a estarem ainda mais preparados para os planos de forte expansão dos próximos anos”, conta Hélio Mariz de Carvalho, CEO e Sócio da FutureBrand São Paulo.