Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística
RH

Ativa Logística contrata novo gerente para a filial de Uberlândia, em Minas Gerais

Tue, 14 de November de 2017
Fonte: Ativa Logística
A Ativa acaba de contratar o executivo Djair Gonçalves para a filial de Uberlândia, em Minas Gerais. Ele atuará como novo gerente-geral da unidade, que tem mais de 2 mil metros quadrados e  movimenta 650 mil toneladas mensais, totalizando em torno de 3.700 coletas e  entregas.  
 
Com amplo conhecimento em distribuição de carga no Brasil, Gonçalves tem como missão impulsionar os negócios da Ativa, não só nos setores de medicamentos e cosméticos, mas de saúde e bem-estar. “Para isso, vou atuar de forma ampla, desde o planejamento e desenvolvimento de melhorias nos processos de coleta, entrega, armazenagem, até o gerenciamento de sistemas e contratos, garantindo o cumprimento das normas e requerimentos de nível de serviço que interfiram na gestão dos resultados comerciais e operacionais”, destaca o executivo. 
 
Gonçalves é formado em Direito pela Universidade Moacyr Sreder Bastos, no Rio de Janeiro, e Comércio Exterior e Logística pela Universidade Paulista (Unip), além de possuir mais de dez anos dedicados ao setor de logística. O novo executivo da Ativa já passou pelas empresas TNT, Grupo Sequoia, Time Express, Mats Logística e Rodoviário Ramos.
 
A Ativa Logística reúne 17 unidades localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina. Ao todo, são 2.130 funcionários para garantir, com qualidade, as 150 mil entregas mensais em 2,5 mil municípios pelo país.