Para utilizar este site corretamente é necessário habilitar o javascript do navegador.

Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística
Obras

Obras exigem interdição parcial da SP-327 em Ourinhos

Tue, 11 de April de 2017
Fonte: CART
A partir desta sexta-feira, 07 de abril, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares realizará a interdição da faixa 2 em trecho da SP-327 Orlando Quagliato, para melhorias no pavimento. A intervenção acontece do km 29 ao km 31+500, sentido oeste (Ourinhos a Presidente Epitácio), e segue até a próxima quarta-feira, dia 12 de abril. O transito fluirá normalmente pela faixa 1 e os locais onde ocorrerão os trabalhos estarão devidamente sinalizados para a segurança do motorista. 
 
A orientação para os usuários que passarem pelo local é reduzir a velocidade ao se aproximar do trecho em obras, manter a distância de segurança do veículo à frente e não parar sobre a pista para observar as equipes em serviço, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira. Em caso de chuva, o serviço será reagendado.
 
A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor CART, que é formado pela SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, no total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais. A concessionária está inserida no Programa de Concessões Rodoviárias do Governo do Estado de São Paulo, fiscalizado e regulamentado pela ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo.