Flat Preloader Icon

2º Encontro do Vez & Voz acontece hoje

por | mar 22, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: SETCESP
Chapéu: Vez&Voz

O evento te convida a mergulhar em uma experiência de autoconhecimento, empoderamento e renovação

O movimento Vez & Voz, criado pelo SETCESP, surgiu de uma necessidade latente entre as mulheres do setor de transporte de cargas, muito masculino por sua natureza, de ter vez e voz em seu ambiente profissional, e que desejam ter também neste segmento econômico, oportunidades, desenvolvimento e reconhecimento.

Embora a mulher já tenha conquistado alguns lugares, ainda carrega um comportamento limitante para ser aceita e pertencer em alguns ambientes que, por vezes, acaba impactando em sua possibilidade de crescer profissionalmente.

Com o tema “Crescer para Transformar”, o movimento Vez & Voz realiza seu segundo encontro presencial. O evento, que acontece hoje (22), a partir das 14h, e os participantes irão  mergulhar em uma experiência de autoconhecimento, empoderamento e renovação.

A programação está recheada de conteúdo, como palestras, painel com mulheres líderes de entidades, apresentação dos resultados do Índice de Equidade do TRC e muito mais.

Você pode acompanhar o evento ao vivo através do canal do Vez e Voz no YouTube: www.youtube.com/live/lGArJngzQGw?feature=share

Para mais informações, entre em contato com Silmara Balhes pelo WhatsApp ou pelo e-mail: eventos@setcesp.org.br

O movimento recebe apoio da NTC&Logística é demais entidades do setor