Flat Preloader Icon

ABTLP lança página comemorativa aos seus 25 anos de existência

por | maio 23, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: ABTLP
Chapéu: Comemoração

A Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP) lançou no último dia 5 sua landing page em comemoração aos 25 anos de existência e de atuação no transporte de produtos perigosos. O aniversário da entidade será celebrado em outubro deste ano.

“Nós da ABTLP comemoramos nossos 25 anos lutando pela defesa dos interesses dos nossos associados e por um transporte de cargas seguro e eficiente. Anunciamos o lançamento do novo site comemorativo, ferramenta moderna e eficiente para acessar a jornada da entidade. Agradecemos a todos os envolvidos e esperamos continuar a desempenhar um papel fundamental no setor pelos próximos 25 anos”, afirma o presidente da ABTLP, José Maria Gomes.

A estreia do novo site permite que os visitantes possam acessar a história da associação, depoimentos de nomes relevantes do setor, matérias exclusivas, eventos realizados, fotos nostálgicas e outros momentos importantes.

Criada em 1998, a ABTLP segue com o objetivo de defender os interesses de transportadores e operadores logísticos com atuação no segmento de produtos perigosos, junto aos poderes constituídos em âmbito nacional, estadual e municipal.

A página ficará disponível durante este ano, quando acontecem as comemorações dos 25 anos da entidade. Para acessar o novo site, clique aqui e desfrute deste importante momento.