Flat Preloader Icon

Acontece hoje a primeira edição da COMJOVEM Conecta que recebe executivos da Ghelere Transportes

por | abr 4, 2023 | Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Reunião de Boas Práticas

A NTC&Logística por meio da COMJOVEM realiza hoje, dia 4 de abril, a COMJOVEM Conecta.

Uma reunião on-line, de boas práticas no transporte de cargas, para falarmos de iniciativas das empresas que ajudam em melhorias operacionais, por meio de tecnologias, gestão e desenvolvimento.

De acordo com o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, “atividades como essas desenvolvidas pela COMJOVEM fazem a diferença na busca de soluções e melhorias para o setor, as trocas de informações são sempre importantes, principalmente para quem está no dia a dia da operação de transporte”, destacou.

O coordenador nacional da COMJOVEM, André de Simone, reforça o compromisso da comissão. “Temos desenvolvido projetos e iniciativas que vão de encontro com às necessidades do transportador, e principalmente incentivado trocas que ajudem no aprendizado e na preparação, sendo um dos nossos pilares. Estamos comprometidos em desenvolver mais encontros como esse”.

O primeiro convidado, é o Eduardo Ghelere, da Ghelere Transportes que junto com seu pai, Vilmar Ghelere irão falar sobre como a sucessão familiar reflete na gestão e inovação.

O encontro está marcado para hoje, dia 4 de abril, às 19H. No canal do YouTube da NTC&Logística, através do link: https://www.youtube.com/live/_x8OnXMbu-U?feature=share