Flat Preloader Icon

ANTT vai promover 1º Workshop Vias Seguras nos dias 17 e 18/5

por | maio 16, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: ANTT
Chapéu: Workshop

Inscrições estão abertas

Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) vai promover, nos dias 17 e 18 de maio, o Workshop Vias Seguras, que visa abordar aspectos de segurança nas rodovias e ferrovias federais concedidas, assim como no transporte de passageiros e de cargas. Com o mote “Escolhas que Salvam Vidas”, o evento é uma das ações integrantes da Campanha do Maio Amarelo e faz parte do Programa Vias Seguras da ANTT, lançado em dezembro de 2022.

“Vamos falar sobre escolhas que podem salvar vidas, que é uma responsabilidade de cada agente envolvido – órgãos, setores regulados, sociedade civil, trabalhadores e usuários”, explica o diretor da ANTT Luciano Lourenço.

Na oportunidade, também estarão disponíveis simuladores de impacto e de capotamento com realidade virtual, da Ecorodovias, para entender a importância do uso do cinto de segurança. Além disso, será possível visitar estandes com informações sobre práticas e materiais voltados à segurança.

Clique AQUI e confira a programação.

Serviço:

Evento: Workshop Vias Seguras

Data: 17 e 18 de maio

Local: Auditório Eliseu Resende, sede da ANTT em Brasília-DF (presencial) – SCES, Lote 10 Projeto Orla Polo 8, Brasília – DF

Inscrições: aqui

Transmissão ao vivo: Canal ANTT no Youtube