Flat Preloader Icon

COMJOVEM de Belo Horizonte e região apresenta nova coordenadora

por | mar 30, 2023 | ComJovem, Notícias, Notícias, Outros

Fonte: SETCEMG
Chapéu: COMJOVEM

O núcleo da COMJOVEM Belo Horizonte e Região se reuniu na sede do SETCEMG. O grupo deliberou sobre diversos assuntos, como a divisão de tarefas da comissão, a entrega de trabalhos em aberto para a coordenação nacional e a realização de uma reunião compartilhada com outro núcleo do país, conforme determina a coordenação nacional para o alcance das metas da comissão.

Outro assunto tratado na reunião foi a transição oficial da coordenação do núcleo, que passa a ter Ana Paula de Souza (AD Souza Transportes e Logística) à frente, e Alessandro Rodrigues Reis (Transcourrier) e Túlio Melo (Mello Transportes) como vice-coordenadores. Antônio Lodi (Trasnportadora Andrade) sai da coordenação, mas permanece no núcleo.

O grupo conversou com a assessora nacional da COMJOVEM, Kamyla Pereira, por vídeochamada, para a oficialização da troca na coordenação. “Escolhemos um dia especial, de eleição no SETCEMG, em um momento em que nos encontraremos com boa parte da diretoria. A partir de julho, terei outra atribuição na entidade, na diretoria-executiva, como tesoureiro, e após 5 anos à frente da comissão era preciso fazer essa transição”, destacou o coordenador, Antônio Lodi. “Dessa forma, oficializamos um ato que já vem sendo preparado há alguns meses, com a Ana atuando na vice-coordenação de forma ativa. Tenho certeza que ela fará um belo trabalho no grupo”, completou.

Kamyla deu as boas-vindas à nova coordenadora e destacou a ajuda compartilhada com os outros núcleos do estado e do país. “Dessa forma, conseguimos potencializar as discussões nas reuniões”, destacou. Para a nova coordenadora, o momento é de atualização das pendências e entrega de atividades em andamento e de união do grupo para a troca de experiências e fortalecimento da comissão. “Aqui no SETCEMG nós temos uma grande vantagem, pois temos o apoio incondicional da diretoria, e nós vamos reforçar a importância desse apoio para a nova gestão e fazer um belo trabalho”, finalizou.