Flat Preloader Icon

COMJOVEM de Belo Horizonte recebeu coordenação nacional para troca de experiências

por | mar 9, 2021 | Notícias, Notícias

Fonte: SETCEMG
Chapéu: Reunião

O núcleo da COMJOVEM BH e Região realizou a sua segunda reunião do ano, de forma remota e com a participação de quase 30 pessoas.

Dessa vez, o encontro contou com a participação do coordenador da Nacional da comissão, André de Simone, dos vices, Joyce Bessa e Geovani Serafim, e dos presidentes do Setcemg e da Fetcemg, Gladstone Lobato e Sérgio Pedrosa, respectivamente.

A reunião começou com os representantes da Nacional, que falaram do trabalho de cada um deles na comissão, bem como apresentaram os planos e metas da Nacional para o ano.

Em seguida, os integrantes da Comissão ouviram os presidentes da Fetcemg, Sérgio Pedrosa, e do Setcemg, Gladstone Lobato, falar sobre a trajetória de cada um no setor de transporte, sobre a necessidade dos jovens se prepararem para representar o setor e a importância da COMJOVEM nessa missão.

“Esse bate-papo foi muito importante porque aproxima ainda mais a nossa comissão da Nacional”, destacou o coordenador do núcleo de Belo Horizonte e Região, Antônio Lodi.

Sob nova coordenação, núcleo de BH e Região também debateu atualidades.

Na sequência das apresentações, o núcleo Belo Horizonte e Região ficou sabendo do resultado da eleição da nova coordenação. O empresário Antônio Lodi foi reeleito para a coordenação e terá ao seu lado os vices Ana Paula Souza, da Domaso Transportes, e Túlio Melo, da Melo Transportes.

Por fim, o grupo debateu o cenário econômico, os altos custos do frete, as paralisações de transportadores de combustíveis e seus reflexos, as metas da comissão regional e da Nacional para o ano, ações sociais, uma parceria com a Amadoria e outros temas. Em comemoração ao mês das mulheres, o próximo encontro do núcleo BH e Região será realizado com a temática “A mulher no Transporte”.