Flat Preloader Icon

COMJOVEM realiza reunião com integrantes de todo o Brasil

por | abr 25, 2023 | ComJovem, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

COMJOVEM realiza reunião com integrantes de todo o Brasil

Aconteceu ontem (9), a primeira reunião da COMJOVEM com a coordenação nacional, que aconteceu de forma híbrida, na subsede da NTC&Logística em São Paulo. A mesma foi conduzida pelo coordenador nacional, André de Simone e os vice-coordenadores, Joyce Bessa e Geovani Serafim.

Na oportunidade, o presidente da entidade, Francisco Pelucio compareceu à reunião, acompanhado do diretor financeiro, Marcelo Rodrigues, e do presidente do SETCESP, Adriano Depentor. Pelucio enfatizou o trabalho da entidade e também restaurou as atividades da comissão, “Para nós é uma alegria ver a casa cheia de jovens empresários, parabéns pelo trabalho desenvolvido por vocês em suas regiões, continuem contando com o apoio da NTC&Logística para que o grupo continue crescendo e se desenvolvendo, uma vez que é o papel de vocês preparem o futuro do transporte de cargas”.

Durante a reunião foram tratados diversos assuntos de interesse do setor, principalmente sobre a condução dos núcleos, com a apresentação do quadro de metas para 2023, o andamento dos números dos núcleos e o desenvolvimento de cada um. Informações sobre visitas técnicas, ações sociais e comunicação, também esteve em pauta. Houve a participação de representantes de 25 núcleos, dos 26 existentes. Os assessores, Kamyla Pereira da COMJOVEM e Rodrigo Bernardino de Comunicação e Imprensa da entidade, também se apresentaram e deram orientações sobre demandas específicas de cada área, para o bom andamento da comissão.