Flat Preloader Icon

COMJOVEM realiza reunião com integrantes de todo o Brasil na FENATRAN

por | nov 10, 2022 | Eventos, Notícias, Notícias, Outros

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

A comissão de jovens empresários e executivos da NTC&Logística – COMJOVEM, se reuniu ontem (9), para mais uma reunião geral, desta vez nas atividades da FENATRAN, que já se tornou tradicional nas últimas edições da feira.

O encontro foi realizado pela coordenação nacional da COMJOVEM, na pessoa do coordenador, André de Simone e dos vice-coordenadores, Joyce Bessa e Geovani Serafim. Eles receberam quase 70 integrantes de núcleos da comissão de todo o Brasil, além de ex-coordenadores, representantes de entidades, e membros da NTC&Logística, como o diretor financeiro, Marcelo Rodrigues, a diretora executiva, Edmara Claudino e também a assessora jurídica, Gildete Menezes.

Durante a reunião foi discutido diversos assuntos de relevância para os jovens empresários, como informações do novo ciclo de atividades da comissão, detalhes sobre o Congresso NTC 2022 – XV Encontro Nacional da COMJOVEM que será realizado em Fortaleza nos dias 23 a 27 de novembro, informações e orientações sobre a comunicação dos integrantes do grupo nas redes sociais e WhatsApp, trabalho político e institucional da NTC&Logística, dentre outros assuntos.

Na oportunidade todos puderam tirar dúvidas e fazer trocas importantes entre os presentes. Após a reunião, eles foram visitar os estandes da feira em conjunto, para prestigiar as marcas patrocinadoras dos projetos da entidade e da comissão.

Confira aqui as fotos da reunião: https://www.flickr.com/photos/ntcelogistica/albums/72177720303555439