Flat Preloader Icon

COMJOVEM SP realiza visita à B3

por | abr 25, 2023 | ComJovem, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

COMJOVEM SP realiza visita à B3

Na última terça-feira (21), os membros da COMJOVEM SP realizaram uma visita na B3, empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial, fruto da combinação de atividades entre a BM&FBOVESPA e a Cetip.

Na ocasião, os membros assistiram a uma apresentação sobre o papel da empresa no mercado de capitais, seus produtos e o mercado da bolsa. E ainda, tiveram a oportunidade de visitar o MUB3 – Museu da Bolsa do Brasil, que conta, através de vídeos e materiais, a história do mercado de capitais desde a criação das primeiras bolsas de valores do país.

No mesmo dia, visitaram a THEO3 Investimentos, empresa de soluções financeiras, onde assistiram a palestra com o tema “As 3 formas mais inteligentes de fazer qualquer empresa crescer em 2023”.

“Durante a apresentação, abrimos a mente e obtivemos muitos insights e possibilidades para que nossas empresas enxerguem seu fluxo de caixa e o administre de forma inteligente, com foco em investimentos, almejando um futuro coorporativo mais saudável, estável e longínquo”, comenta Beatriz Souza, coordenadora da COMJOVEM SP.