Flat Preloader Icon

Coordenação nacional da COMJOVEM se reúne com núcleos regionais

por | set 17, 2020 | Notícias, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

Ontem, dia 16 de setembro, a coordenação nacional da COMJOVEM realizou uma reunião com coordenadores e você-coordenadores dos núcleos de todo o Brasil.

Por meio de uma pauta detalhada, informações como o panorama das ações desenvolvidas pela comissão foram discorridas pelos presentes, metas, eventos e uma maior atenção às atividades previstas também tiveram destaque no encontro on-line.

O coordenador da COMJOVEM, André de Simone ressaltou os resultados que o grupo vem conquistando neste ano, “Estamos em um período atípico, com muitos desafios e responsabilidades por conta da pandemia, mas vocês mostraram a força da comissão e continuaram avançando, fazendo ações sociais, ajudando o próximo e se engajando com temas de contribuição com o setor, é muito orgulho fazer parte dessa família”.

Na oportunidade também foi falado sobre as próximas atrações dos programas da comissão na TV NTC que estão previstas para retomar nas próximas semanas.

Os vice-coordenadores, Antonio Ruyz e Joyce Bessa também participaram na companhia do assessor de comunicação e imprensa da entidade, Rodrigo Bernardino e do assessora da COMJOVEM, Kamyla Pereira.