Flat Preloader Icon

Diretor da NTC&Logística, Marcelo Rodrigues participa de reuniões com parlamentares em Brasília

por | abr 13, 2023 | Destaques, Notícias, Outros, Política

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: MP 1153

A NTC&Logística vem trabalhando nos últimos meses para a aprovação da MP 1.153/2022. Diariamente as articulações em Brasília tem sido feitas a fim de demonstrar para parlamentares, representantes do Governo Federal e integrantes de ministérios a importância da aprovação para o segmento transportador.

O diretor da NTC&Logística, Marcelo Rodrigues e a assessora legislativa, Edmara Claudino, representando o presidente Francisco Pelucio estiveram essa semana com diversos deputados para apresentar o posicionamento da entidade, visando também apresentar o trabalho desenvolvido pela Associação no desenvolvimento do setor de transporte de cargas.

Segundo Rodrigues, “todos os parlamentares e autoridades dos quais temos falado, apoiam e entendem os pontos apresentados pela NTC&Logística, o que nos deixa confiantes para uma possível aprovação da MP, o que tem muito a contribuir com o transporte de cargas”.

Encontro com o Deputado Coronel Telhada, juntamente com o ex-deputado, Vanderlei Macris.
 Conversa com o senador, Alexandre Luiz Giordano
Encontro com o deputado André Fufuca

Confira aqui a nota oficial do posicionamento da NTC&Logística sobre a aprovação da MP 1.153/2022: https://www.portalntc.org.br/nota-oficial-a-importancia-de-aprovar-a-mp-1153-2022/