Flat Preloader Icon

Diretor financeiro da NTC&Logística participa do 1º Fórum Transporte Sustentável

por | jul 7, 2021 | Eventos, Notícias, Serviços, Urbano

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Transporte Mundial

Aconteceu, ontem (6) o evento online realizado pela Revista Transporte Mundial, em parceria com a Fabet – Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte. O 1º Fórum Transporte Responsável, é uma ação que faz parte da 9ª edição do Prêmio Transporte Responsável. O fórum tem como objetivo debater as mudanças no transporte impulsionadas pela pandemia e expor ideias, fatos e atitudes sobre como o setor vem superando o momento.

A NTC&Logística foi representada no segundo bloco do evento pelo diretor financeiro, Marcelo Rodrigues, que ressaltou a transformação operacional digital. “A pandemia trouxe a digitalização de como se comunicar com os públicos, seja da NTC ou de entidades pelo Brasil. Até mesmo para aqueles que não possuíam mais afinidade com a tecnologia. Foi uma grande transformação”. Além disso, ressaltou os trabalhos realizados pela entidade no ano de 2020 para munir de informação para o transportador brasileiro frente à pandemia.

A ocasião foi dividida em três blocos e contou com a participação do presidente do SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo, Tayguara Helou, do presidente do SETCERGS – Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística no Estado do Rio Grande do Sul, Sérgio Gabardo e do conselheiro da Fabet, Tibério Pereira. Todos os debates contaram com a participação e intermediação do editor da Transporte Mundial, Marcos Villela e do editor da Revista Carreteiro, João Geraldo.