Flat Preloader Icon

Diretoria da NTC&Logística se reúne para primeira reunião de 2021

por | jan 29, 2021 | Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: Reunião da Diretoria

A diretoria da NTC&Logística se reuniu ontem (28), para a primeira reunião ordinária de 2021 em ambiente digital e com grande participação dos membros do corpo diretivo, representantes de entidades, presidentes, empresários e convidados.

O presidente da entidade, Francisco Pelucio conduziu as atividades e iniciou cumprimentando todos os presentes desejando um ano de grandes conquistas para todos.

A reunião contou com a participação do presidente da CNT, Vander Costa, do vice-presidente, Flávio Benatti e do vice-presidente da NTC, presidente interino da Seção de Cargas da CNT e presidente da FETRANSCARGA, Eduardo Rebuzzi. O convidado pela presidência dessa edição da reunião foi o empresário Carlos Silvano da Roma Cargo.

Na oportunidade foram abordados temas que impactam o setor transportador na atualidade, como a logística das vacinas contra o coronavírus, posicionamento da entidade diante da paralisação dos autônomos, eleição da mesa diretora do congresso nacional, audiências públicas da ANTT, aumento de impostos, concessões de rodovias, dentre outros assuntos.

Os executivos e técnicos da entidade também participaram ativamente do encontro, relatando suas atividades e encaminhamentos de demandas do setor.