Flat Preloader Icon
Home Eventos - NTC & Logística Reunião Itinerante da COMJOVEM Nordeste de SC é realizada na Transligue Transportes

Reunião Itinerante da COMJOVEM Nordeste de SC é realizada na Transligue Transportes

A reunião de fevereiro da Comissão de Jovens Empresários e Executivos (COMJOVEM) de Joinville e Região Nordeste de Santa Catarina, sob coordenação de Geovani Serafim, foi realizada na Transligue Transportes, na noite de 20 de fevereiro. A empresa fica no condomínio Perini Business Park, no Distrito Industrial, em Joinville.

 

4bcfb95a 8b06 45f2 aa6b 350f61381a32 1024x768

A segunda reunião contou com 30 participantes, incluindo as cidades de Blumenau, Itajaí, Jaraguá do Sul, Araquari e Guaramirim. Os assuntos abordados foram os resultados do Conet João Pessoa, multas da ANTT, compra coletiva, índice de variação do frete e defasagem do frete fracionado e lotação. Também foi promovida uma apresentação do sistema de rastreamento via drones e recuperação de cargas pela Golden Sat.

“Foi um sucesso. Fomos muito bem recepcionados pela Aline, Jean e Renata. Além disso, agradecemos, especialmente, ao Ulisses, da Transligue, que nos abriu as portas e tornou possível o encontro”, declara o coordenador Geovani Serafim. Ele fez ainda um agradecimento aos membros da Comjovem que compareceram.

Para o vice-coordenador, Diego Cadiñanos, a troca de experiência é um dos benefícios desses encontros. “Focamos em aprendizado e troca de informações, mudamos o formato das reuniões mensais, para que os jovens transportadores troquem informações sobre o seu dia a dia, as reuniões mensais já estão todas marcadas”, falou.

O diretor da Golden Sat, Tiago Iuga, receber jovens empresários foi motivador. “É motivo de grande orgulho e satisfação ter participado desta reunião com o Grupo Conjovem, poder apresentar nossos produtos e conceitos para grandes empresários, podendo assim abrir portas para uma grandes parcerias”, declarou.

A próxima reunião itinerante da ComJovem da Região Nordeste será realizada no mês de março, na cidade de Jaraguá do Sul.