Flat Preloader Icon

FENATRAN abre credenciamento para participantes

por | ago 31, 2022 | Destaques, Eventos, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: FENATRAN
Foto: Divulgação/FENATRAN

O credenciamento para a 23ª edição da Fenatran já está aberto. A feira, considerada a maior de transporte de cargas e logística na América Latina, volta ao modo presencial e espera público recorde durante os cinco dias. Mais de 500 empresas já estão confirmadas e esse número é 20% maior quando comparado a última edição de 2019.

A expectativa de crescimento também está relacionada ao volume de negócios gerados. Na edição deste ano a estimativa é de R$ 9 bilhões contra R$ 8,5 bilhões na edição anterior. Para Luiz Bellini, diretor de portifólio da RX (Reed Exhibitions) – organizadora do evento-, um dos principais motivos para essa expectativa positiva são as novas tecnologias, o avanço da Euro 6 e o engajamento das empresas na retomada da feira. Já a gerente da Fenatran , Ana Paula Pinto, acredita que a edição deste ano será a “Fenatran das Fenatrans” e espera receber mais de 65 mil visitantes durante o evento.

Para o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio, a retomada da FENATRAN de forma presencial será fundamental para voltar a criar a sinergia entre expositores e visitantes, e ajudar a promover a retomada dos negócios. O mesmo sentimento de otimismo também é validado pelos executivos das montadoras que vão aproveitar o encontro para apresentar para clientes e visitantes em geral os seus principais lançamentos e novas tecnologias em destaque para o Euro6.

Para se inscrever, clique aqui: https://www.fenatran.com.br/pt-br/credenciamento.html.