Flat Preloader Icon

Ferramentas apresentadas na reunião da Comjovem

por | maio 5, 2023 | ComJovem, Notícias

Fonte: NTC&Logística
Chapéu: COMJOVEM

Em encontro presencial, realizado em 27 de abril, a Comjovem Joinville e Região Nordeste de Santa Catarina reuniu os integrantes do Núcleo para uma noite de aprendizado e confraternização. O evento foi realizado com apoio da Transpocred Ailos, tendo como convidados Hures Cândido, Daniel Fleck e Alisson Moraes.

Na apresentação da Extratta, os participantes conheceram os benefícios de uma gestão prática e eficaz no pagamento de CIOT, bem como cartões corporativos para frota e possíveis controles. A Raster apresentou uma excelente ferramenta para gestão de jornada de motoristas, sendo uma solução que promete atender as exigências da Legislação, bem como ser um facilitados para o setor de RH nas empresas.

O coordenador do Núcleo, Eduardo da Silva Emilio, convidou todos a se engajarem nas reuniões, visitas técnicas e eventos que estão programados para a Comjovem Joinville. Ele relatou sobre estar levando a representatividade da Comissão de Jovens Empresários a diversos encontros e reuniões.

“Agradecemos os integrantes do Núcleo e aos convidados por prestigiarem! Também somos muito gratos aos apoiadores que estiveram conosco: Rede Zandoná, Ideal Telecom SC”.