Flat Preloader Icon

FETCESP distribui adesivos da Campanha #VacinaJá

por | abr 9, 2021 | Notícias

Fonte: FETCESP
Chapéu: Campanha

A FETCESP enviou aos seus Sindicatos filiados adesivos da Campanha #VacinaJá – O Brasil tem pressa! Foram confeccionados 1.000 adesivos para afixar em caminhões.

A distribuição está sendo feita pelas entidades regionais às empresas de transportes interessadas em participar da Campanha.

Receberam os adesivos da FETCESP as seguintes entidades: Setrans (ABC Paulista); Setcata (Araçatuba); Setcar (Araraquara); Sindbru (Bauru); Sindicamp (Campinas); Sindisan (Litoral Paulista); Sindetrap (Piracicaba); Sindecar (Porto Ferreira); Setcapp (Presidente Prudente); Sindetrans (Ribeirão Preto); Setcarp (São José do Rio Preto); Setcesp (São Paulo); Setcarso (Sorocaba) e Sindivapa (Vale do Paraíba).

O presidente da FETCESP, Carlos Panzan, destaca a importância da vacinação para preservação de vidas. “A intensificação e adesão das pessoas à vacinação são necessárias para atingir uma maior número de pessoas imunizadas para podermos avançar com segurança na recuperação da economia”, avalia.

A iniciativa conta com o apoio da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e busca chamar atenção da sociedade para a extrema necessidade da imunização em massa dos brasileiros, incentivar o uso de máscaras por parte da população e reforçar a disposição do setor de transporte em contribuir para acelerar a logística da vacinação no país.