Flat Preloader Icon

 ‘Giro nos estados’ recebe a participação hoje das federações do Amazonas, Bahia e Ceará 

por | maio 8, 2020 | Notícias

Fonte:
Chapéu:

Hoje, a partir das 17h acontece mais uma edição do “Giro nos estados”, onde o presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio juntamente com os presidentes da FETRANSLOG/NE, Clovis Nogueira, FETRAMAZ, Irani Bertolini e SETCEB, Rogério de Souza irão comentar os impactos da crise no Amazonas, Bahia e no Ceará. 

A LIVE tem como objetivo falar sobre as medidas adotadas nos estados, descrever as ações de enfrentamento e discorrer sobre como o governo estadual vem olhando o transporte de cargas, uma vez que o setor é uma atividade essencial, de acordo com o decreto federal nº 10.282, de 20 de março de 2020.

A entidade realizou também durante as últimas semana transmissões com os presidentes das federações de todo o país, do Paraná, FETRANSPAR, com o Cel. Sérgio Malucelli, Santa Catarina, FETRANCESC, Ari Rabaiolli, Rio Grande do Sul, Afrânio Kielling, FETRANSCARGA do Rio de Janeiro, Eduardo Rebuzzi, FETCESP de São Paulo,  Carlos Panzan, FETCEMG, Minas Gerais, Sérgio Pedrosa, participação especial do Diretor da FETRANSPORTES do Espírito Santo, Liemar Pretto e da FENATAC do Distrito Federal e região, Paulo Afonso Lustosa. Todas as federações foram convidadas a participar. 

Durante esse momento de isolamento social a NTC&Logística vem investindo diariamente em transmissões via internet para poder deixar seus associados, entidades parcerias e todo o setor informados com assuntos que impactam o Brasil neste momento de crise. Além de conhecer a realidade das regiões do país, para que possa juntamente com suas áreas jurídicas e técnicas levar às necessidades aos órgãos competentes. 

A transmissão de hoje poderá ser acompanhada através do canal da NTC&Logística no YouTube.

Acesse aqui