eSocial disponibiliza central de atendimento para orientação às empresas

Fonte: Informe CNT
eSocial

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Governo Federal informou, no site do eSocial, que já está em funcionamento a Central de Atendimento do Sistema, que esclarecerá dúvidas operacionais, relacionadas ao envio, consulta e edição de eventos transmitidos para o eSocial, além da utilização de seus módulos Web (Web Empresas, MEI e Web Doméstico).

A Nota esclarece que o canal foi desenvolvido para atendimento exclusivo de questões técnicas do Sistema e, portanto, não esclarecerá dúvidas de direito material (aplicação ou interpretação da lei, no caso concreto). Sugere-se que, nessas situações, as empresas esclareçam suas dúvidas diretamente nos órgãos integrantes do eSocial (clique aqui) ou com suas equipes contábil ou jurídica.

Serviço
– Central de Atendimento do eSocial: 0800 730 0888

– Funcionamento: Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Apenas chamadas oriundas de telefones fixos.

– Atendimento por e-mail: Fale Conosco .

Para mais informações, clique aqui.

 

 

São Paulo

Rua da Gávea, 1390 - Vila Maria
CEP - 02121-020 - São Paulo/SP
Fone - (11)2632-1500

Brasília

SAS – Quadra 1 – Lotes 3/4
Bloco “J” – 7º andar – Torre “A” Edifício CNT
CEP: 70070-010 - Brasília/DF
Fone - (61)3322-3133