Flat Preloader Icon

ITL abre inscrições para turmas de São Paulo e Curitiba da Especialização em Gestão de Negócios

por | abr 27, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: CNT
Chapéu: ITL

O ITL (Instituto de Transporte e Logística) abriu inscrições para as turmas de Curitiba (PR) e São Paulo (SP) da Especialização em Gestão de Negócios. A pós-graduação lato sensu é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), considerada uma das dez melhores escolas de negócios do mundo.

O início das aulas está previsto para 24 de julho, em São Paulo, e 11 de setembro, em Curitiba. As inscrições seguem abertas até 11 de junho e 9 de julho, respectivamente.

Também estão em andamento, até 28 de maio, as inscrições para a turma de Salvador (BA), cujas aulas começarão no dia 10 de julho.

Clique aqui e se inscreva para uma das três turmas!

A especialização é gratuita e voltada para gestores das empresas de transporte associadas ao Sistema CNT. O objetivo é capacitar executivos de empresas de transporte e logística nas mais modernas técnicas de gestão de negócios. 

O currículo foi idealizado considerando o pensamento prático do mundo dos negócios. Busca, portanto, equilibrar a teoria com a prática, desenvolvendo nos participantes uma visão empreendedora e criativa.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL e promovido pelo SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte). O programa tem como objetivos fomentar o desenvolvimento de pesquisas científicas e tornar o setor de transporte mais objetivo.

Saiba mais e faça já a sua inscrição!

O ITL também está com inscrições abertas para turma em Belo Horizonte da Especialização em Gestão de Recursos humanos, com inícios das aulas previsto para 23 de outubro de 2023.

Saiba mais e faça sua inscrição!