Flat Preloader Icon

IVECO inaugura nova concessionária em Imperatriz (MA)

por | abr 18, 2023 | Notícias, Outros

Fonte: Assessoria
Chapéu: Montadoras

Expansão da rede de atendimento faz parte dos esforços da marca para atender o cliente em 100% do território brasileiro de norte a sul

Reforçando a presença na região Nordeste, a IVECO, marca do Iveco Group, passou a contar com uma nova concessionária, a Duvel Imperatriz, no Maranhão. A expansão da rede de atendimento faz parte dos esforços da marca para atender o cliente em 100% do território brasileiro de norte a sul.

“Nos últimos três anos temos mantido um crescimento sustentável, e o atendimento é um dos pilares fundamentais que nos permitiu alcançar essa conquista. Na IVECO, não paramos de evoluir, e a nossa rede está cada dia mais forte e preparada para atender com excelência as necessidades de nossos clientes”, afirma Ana Guedes, diretora de Desenvolvimento da Rede da IVECO na América Latina.

Com a inauguração da segunda unidade dedicada exclusivamente aos caminhões da marca, a Duvel reforça a posição de importante parceira da IVECO ao garantir cobertura e atendimento às principais regiões metropolitanas do Maranhão. O primeiro ponto foi na cidade de São Luís, no Maranhão.