Flat Preloader Icon

Jamef anuncia sede própria na Paraíba com nova unidade em João Pessoa

por | maio 7, 2021 | Cotidiano, Notícias

Fonte: Assessoria
Chapéu: Associadas

Com a nova base operacional no Nordeste a empresa projeta maior movimentação para economia local e possibilita um ganho significativo durante todo o processo operacional

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada no transporte de cargas fracionadas, preserva a solidez de sua história e reforça a sua capacidade de acompanhar as tendências, atendendo toda demanda e crescimento econômico do país. Reflexo disso é a inauguração da nova base operacional em João Pessoa, dia 1º de maio, contemplando benefícios para os clientes, colaboradores e para o setor de transporte.

A nova unidade, localizada dentro do condomínio CLIP – Complexo Logístico e Industrial, na Rodovia BR-101, KM 101 – S/N – Galpão G255 – Distrito Industrial, Conde – Paraíba, conta com 1.880 m² de área construída.

“Hoje a Jamef conta com 30 unidades no Brasil, sendo nove no Nordeste. Definimos por um ponto estratégico, onde encontram-se os maiores embarcadores do estado da Paraíba, a apenas 30km da capital João Pessoa e isso é um fator preponderante. Com a alavancagem da performance e ganho expressivo na produtividade operacional, garantimos a velocidade durante todo o processo, mantendo elevada a satisfação de todos os nossos clientes”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef.