Flat Preloader Icon

Mais de 500 marcas estão confirmadas para a FENATRAN em novembro

por | out 21, 2022 | Eventos, Notícias, Outros

Fonte: Vrun
Chapéu: Fenatran

A Fenatran reunirá mais de 500 marcas na sua 23ª edição, que será realizada entre 7 e 11 de novembro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), considerada uma das maiores feiras de transportes e logísticas no mundo.

De acordo com informações do portal Vrun, o evento, promovido e organizado pela RX Brasil, foi ampliado em 20% se comparado com a última edição que foi realizada em 2019.

Conforme Ana Paula Pinto, que assumiu a gerência da Fenatran em 2021, o evento de novembro revela novas experiências e as tendências do mercado. “Colocamos a feira no modo digital e estamos trazendo novos conteúdos, conectando com transportadores e frotistas”, complementa.

O espaço do São Paulo Expo será ocupado por montadoras e as principais empresas de transporte e logística. Entre os fabricantes de veículos pesados estão confirmadas as presenças da DAF, Mercedes-Benz, Iveco, Scania, Volvo e Volkswagen.

Entre eles, estarão presentes também empresas de gestão e rastreamento de frotas, autopeças, fabricantes de motores e pneus, bancos, financeiras, seguradoras, fabricantes de implementos rodoviários e agrícolas, combustíveis, derivados e componentes, fabricantes de equipamentos e acessórios, equipamentos e energia, além de prestadores de serviço.

A gerente da Fenatran revelou ainda que a Ford marcará presença no segmento de vans, já que não produz mais caminhões no Brasil. Já a JAC exibirá veículos elétricos. Deste total, somente para os segmentos de implementos agrícola e será reservada uma área de 15 mil m².

Expectativa

Enquanto isso, a expectativa dos organizadores da Fenatran é de negócios positivos, movimentando cerca de R$ 9 bilhões. As montadoras prometem novidades em termos de novas tecnologias em eletrificação para o mercado, inteligência artificial, sustentabilidade.

Além disso, haverá uma Arena de Conteúdo, onde um dos principais temas será a participação cada vez mais forte e influente das mulheres desse setor. Ana Paula reafirma a inclusão feminina no setor de transporte e logística, revelando que é cada vez maior a liderança das mulheres no segmento.

Vale ressaltar que o credenciamento já está aberto e os interessados podem fazer o passaporte para participar do evento. Os organizadores da Fenatran 2022 esperam receber mais de 65 mil visitantes durante os cinco dias de feira. Por fim, a Anfavea está confiante na recuperação do setor, que promete reaquecer a economia do país nos próximos anos.

Faça já sua inscrição:

https://www.portalntc.org.br/eventos/fenatran-2022/.