ABTLP comemora hoje seus 22 anos em Live

Para marcar os 22 anos da Associação Brasileira do Transporte de Produtos Perigosos (ABTLP) a entidade preparou um evento on-line hoje, dia 16 de outubro a partir das 16h.

A entidade foi criada em 16 de outubro de 1998, para defender os interesses de transportadores e operadores logísticos com atuação no segmento de produtos perigosos, junto aos poderes constituídos em âmbitos nacional, estadual e municipal, a Associação Brasileira de Transporte e Logística de Produtos Perigosos (ABTLP) reúne empresários individuais (pessoas físicas) e as sociedades empresariais (pessoas jurídicas) com atividades em transporte, logística, operação multimodal e agenciamento de cargas rodoviárias, ferroviárias, dutoviárias, marítimas ou aéreas de produtos perigosos.

Diante de toda essa história, a transmissão irá relembrar a importância da entidade ao longo desses anos, e terá a participação do presidente da associação, José Maria Gomes, e dos vice-presidentes, Oswaldo Caixeta e Sérgio Sukadolnick, como convidados especiais, Geraldo Vianna, presidente da FuMTran e Flavio Benatti, vice-presidente da CNT. A apresentação do evento será com o diretor químico e petroquímico da entidade, David José Pedalini.

Para acompanhar a transmissão, você pode acessar aqui.

Fonte: ABTLP

Comemoração


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite