Revista SETCERGS tem edição online e impressa

Depois de uma primeira edição digital que teve mais de mil e quinhentas visualizações em dois meses, a Revista SETCERGS está lançando hoje um número que foi tanto impresso quanto publicado em plataforma acessada pela Internet.

A decisão foi tomada para melhor documentar um conteúdo histórico para o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística: o relatório de encerramento da gestão 2019/2020, responsável pelo enfrentamento da crise provocada pela pandemia do coronavírus e pelo reposicionamento da entidade diante da redução de receitas que afeta os sindicatos.

“Apesar das dificuldades me alegra constatar que, mesmo com as perdas impostas pela pandemia do coronavírus, nossa adaptação foi rápida e eficiente”, diz o presidente do SETCERGS, João Jorge Couto da Silva.

A revista destaca o dilema enfrentado pelo setor de transporte de cargas no Brasil que, se por um lado, comemora a demanda aquecida, por outro teme a falta de caminhões e um possível apagão de matérias-primas. Traz ainda reportagens sobre compras coletivas, o trânsito no pós-pandemia e diversos artigos sobre leis que afetam o setor.

A Revista SETCERGS tem edição e textos de Guacira Merlin e conta também com reportagens da jornalista Giana Milani e design gráfico de Turya Elisa Moog.

A edição novembro/dezembro de 2020 da Revista SETCERGS digital pode ser acessada online neste link. (https://pt.calameo.com/read/00631528195e365e04874 )

Fonte: SETCERGS

Revista


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite