SETCEMA participa de reunião de plano para transporte de cargas para usina Parnaíba V

A convite da Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, o SETCEMA participou de plano para transportar um gerador de 500 toneladas.

A convite da Superintendência da PRF, o SETCEMA e alguns órgãos como o DNIT, MOB, ANTT, Secretária de Segurança, EMAP, dentre outros, estiveram no SEST SENAT onde foi apresentado o plano de transporte de cargas de um gerador de energia de 355 toneladas. Esse super equipamento será enviado para o Município de Santo Antônio dos Lopes – MA, onde fará parte da Usina termelétrica Parnaíba V.

E diante da complexidade de toda a logística envolvida, haverá algumas interdições no percurso do transporte do gerador, desde sua saída do Porto do Itaqui até chegar ao destino final que é a Usina Parnaíba V. A previsão de toda a operação de transporte é de 15 dias. E após a autorização final da PRF e DNIT será realizado uma divulgação prévia do cronograma com todo os trechos e horários que sofrerão interdições. Já sabemos que teremos alguns trechos completamente interditados por até 6 horas.

Fonte: SETCEMA

Entidades


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite