Kagio Miura é reeleito presidente do Setcarp

O empresário, Kagio Miura, foi reeleito presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São José do Rio Preto e Região (SETCARP), para mais um mandato de três anos, de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023.

Bastante emocionado pela sua recondução pelo quinto mandato consecutivo, Kagio Miura, agradeceu o apoio dos empresários da região, no evento realizado para marcar os 30 anos do SETCARP, no último dia 26 de novembro, logo após as eleições.

Comentou sobre as dificuldades atuais. “Vamos ter o início de mais um período de , talvez o mais exigente diante da situação provocada pela pandemia e que cobra uma atuação maior para a superação das dificuldades econômicas e consequentemente sociais”. Afirmou que o SETCARP possui uma situação estável como resultado do trabalho dos últimos mandatos. “Temos condições para continuar crescendo e desenvolvendo ações em benefício das associadas e do nosso setor com mais dedicação e eficiência e contamos com o apoio e colaboração dos diretores e empresários”.

Na oportunidade, Kagio Miura, destacou que o SETCARP atua em conjunto com as demais entidades sindicais, com a FETCESP e a &Logística, resultando em importantes conquistas para o setor e citou a continuidade da desoneração da folha de pagamento e a declaração de constitucionalidade da Lei nº 11.442/2007 pelo Supremo Tribunal Federal.

Os resultados alcançados, disse Miura, são graças à participação dos diretores, quer direta ou indiretamente. “Ao longo destes 30 anos, com quatro presidentes e dez diretorias, foram muitas conquistas para as nossas associadas e nosso setor, devido ao apoio dos empresários e diretores”.

Conheça a nova diretoria eleita no último dia 26 de novembro, para o mandato de 01 de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2023.

Presidente: Kagio Miura

1º Vice-Presidente: José Oswaldo Lopes

2º Vice Presidente: Ezio Macedo Veronese Junior

3º Vice-Presidente: Valdir Alves

Secretário Geral: Rosiani Maria Rodrigues Salgueiro

Suplentes de Secretário Geral: Alexandre Dodorico e Wilson Amaro De Lima Junior

Tesoureiro: Miguel Damaris Carretero Turati

Suplentes de tesoureiro: Adelmo Flávio Girotti  e Leonelo Natalino Pavan

Diretor Social: José Domingos Cocenzo

Suplente de Diretor Social: Ederson Alexandre Domene

Conselho Fiscal Efetivo: Antonio Rafael Condi; Pedro Locateli Garcia e Danilo De Moura

Conselho Fiscal Suplente: Luis Roberto Martineli; Antonio Vanderley Quatti e Jose Renato Maluf Cocenzo

Delegados Titulares junto à Federação:

Kagio Miura e Ezio Macedo Veronese Junior

Delegados Suplentes junto à Federação:

José Oswaldo Lopes e Alexandre Dodorico

Fonte: FETCESP

Nova Diretoria


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite