EXPOLOG 2020 inicia nesta quinta-feira sua edição especial virtual

Devido às restrições associadas ao Covid-19, o evento será, pela primeira vez, em formato digital

Maior feira do ramo do Norte e Nordeste, a EXPOLOG 2020- Feira Internacional de Logística e Seminário Internacional de Logística, acontece hoje dia 9 e amanhã. Devido às restrições associadas ao Covid-19, o evento será, pela primeira vez, em formato digital. Durante o Seminário Internacional será abordado o impacto das ferramentas digitais na cadeia de suprimentos, no ecossistema de e-commerce e na geração de negócios.

Organizado pelo SETCARCE, Prática , Instituto Future e a Câmara Brasil-Portugal no Ceará. O grande destaque da plataforma será um pavilhão de exposições virtual, proporcionando aos participantes nacionais e internacionais o encontro, a integração, a entrega de conteúdo de alto nível por meio do Seminário Internacional de Logística, explorando a revolução digital na cadeia de suprimentos, o ecossistema de e-commerce e, em especial, a geração de negócios em um evento além-fronteiras. O destaque da programação é o convidado internacional, Miguel Marques, sócio na PWC Portugal, que fará palestra sobre “O Potencial da do Mar no Nordeste Brasileiro”.

Segundo Enid Câmara, coordenadora geral da EXPOLOG, a expectativa é que a feira movimente cerca de R$ 500 milhões em negócios, assim como ocorreu na edição do ano passado. “Já temos cerca de mil inscritos, com 82 marcas presentes. E no evento de agronegócio, que será presencial, teremos um público de 400 pessoas, com as últimas vagas abertas”, diz.

Serviço:

Expolog e Seminário Internacional de Logística

Quando: 09 e 10 de dezembro

Onde: www.feiraexpolog.com.br

Programação e inscrições gratuitas: www.feiraexpolog.com.br

Clique aqui para acessar o tutorial de cadastro

Fonte: FETRANSLOG

Feira


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite