Presidente João Jorge Couto é homenageado no SETCERGS na última reunião do ano

Nesta terça-feira (15), a última reunião de diretoria do SETCERGS em 2020 marcou também a despedida da gestão João Jorge Couto da Silva. O encontro aconteceu de forma virtual, respeitando os protocolos de segurança sanitária.

João Jorge agradeceu o apoio constante, o companheirismo, a amizade e serenidade do vice-presidente, Mauro Dalla Valle. Também lembrou da importância da participação feminina na gestão, através das diretoras Tais Lorenz e Thais Bandeira. O presidente disse que o transporte de cargas gaúcho precisa de mulheres engajadas e corajosas, e pediu que ambas continuem dando o exemplo.

O presidente passou a palavra para todos os participantes da reunião e estendeu os agradecimentos para os que participaram da atual gestão. Muitos lembraram do momento delicado enfrentado por todos os sindicatos, sem contribuição sindical e com valores apertados de orçamento, e elogiaram a força e a austeridade de João Jorge, que desejou boa sorte para a próxima diretoria do SETCERGS.

Em pauta esteve também a apresentação do novo site do sindicato, que há mais de dez anos não recebia atualizações relevantes. Alexandre Alves Fernandes, diretor da Lezuitec Informática, que participou da elaboração, destacou a necessidade de manter a página sempre atualizada, principalmente para entidades como o SETCERGS. O site tem a função de aproximar os Associados e de manter essa relação viva através de informações e da prestação de serviços. Além disso, a Assessoria Jurídica atualizou os participantes quanto às principais demandas do setor.

Em homenagem ao presidente, o sindicato elaborou o vídeo com a retrospectiva da gestão que você pode ver abaixo e que também vai ficar disponível na SETCERGS TV. João Jorge recebeu também a miniatura de um caminhão como lembrança.

Fonte: SETCERGS

Entidades


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite