Vice-presidente de responsabilidade social da NTC lança livro em apoio a motoristas profissionais

Homenagear, com cultura e história, quem não parou de trabalhar desde o início da pandemia do novo coronavírus. Esta é a ideia do ex-presidente do SETCERGS e atual vice-presidente de responsabilidade social da &Logística, João Pierotto. Autor de três livros, ele lançou uma campanha para presentear os funcionários do transporte de cargas, especialmente os motoristas profissionais, com a obra “Histórias nas ”. 

O valor por livro é de R$ 4,80, apenas para cobrir os custos gráficos. O empresário que comprar mais de mil unidades vai poder divulgar o logotipo da sua transportadora na capa.

“Queremos homenagear todos os trabalhadores do TRC, mas em especial os motoristas de caminhão. Estamos vivendo a pior crise sanitária já vivida por todos nós, e os motoristas de caminhão tem um valor indescritível porque jamais se ouviu qualquer recusa desses profissionais no momento da pandemia. Isto precisa ser reconhecido e valorizado”, explica Pierotto.

O livro, escrito há quatro anos, conta histórias e relatos vividos pelo próprio autor e amigos nas estradas do país. 

A ação social é algo presente na vida do empresário e escritor, atualmente se dedica junto a outros empresários do Rio Grande do Sul e de outros estados para abastecer o Banco de Alimentos, onde somente neste período de pandemia puderam ajudar milhares de famílias com cestas básicas. 

Conheça um pouco mais sobre a história da obra e a homenagem neste vídeo. Assista aqui

Venha fazer parte desta bonita campanha!

Entre em contato com o departamento comercial do SETCERGS (3326-2907) e faça parte desta corrente do bem!

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite