Empresa de entregas de cargas fracionadas realiza doações de EPI’s para hospitais do Sudeste

Jamef, empresa especializada em cargas fracionadas de alto valor agregado distribuiu Equipamentos de Proteção Individual em Instituições de Saúde de São Paulo e Espírito Santo

WhatsApp Image 2020-08-05 at 08.21.47.jpeg

A Jamef Encomendas Urgentes, especializada em cargas fracionadas de alto valor agregado, doou mais de 27 mil equipamentos de proteção individual (EPI) aos hospitais do Mandaqui (SP), Municipal Vereador José Storopolli (SP), Municipal de Urgência (SP), Municipal Dr Francisco Moran (SP) e Estadual Dr. Jayme Santos Neves (ES).

A doação dos produtos, de grande necessidade para os atendimentos emergenciais no sistema de saúde, faz parte das ações de ordem social que a empresa vem realizando.

Dentre os itens doados estão máscaras descartáveis de tripla camada antibacteriana com elástico; Face Shields EPI (viseira protetora antirespingo); luvas para procedimentos não cirúrgicos; óculos de segurança para sobreposição (CA 18833); aventais descartáveis manga longa; toucas sanfonadas descartáveis; e álcool em gel 70º.

As entregas destes itens foram realizadas em cada unidade de saúde da capital paulistana e para a instituição do Espírito Santo.

Vilibaldo Vasconcelos, diretor administrativo da Jamef, afirma ter sido essa uma das formas que a empresa enxergou para ajudar os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à pandemia. “Fazemos parte de uma organização que acredita na união das forças. Participar de ações como essas, em prol de um bem comum, reforça o nosso cuidado com a sociedade em geral e dissemina os princípios éticos que norteiam o nosso compromisso com os colaboradores, clientes e parceiros”.

O trabalho realizado pela Jamef, desde a coleta, manuseio dos materiais até a entrega no destino, contou com a participação e o envolvimento de um time engajado, para que toda encomenda fosse entregue com agilidade e de forma segura. “Tomamos todos cuidados com os produtos transportados, a fim de que a qualidade de cada peça fosse mantida. Toda a operação foi um sucesso e nos sentimos gratos por fazer parte deste trabalho”, finaliza Vilibaldo.

A Jamef Encomendas Urgentes foi fundada em 1963 e há 57 anos transporta encomendas pelo Brasil, nos modais aéreo e .

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite