Belo Horizonte recebe Seminário Itinerante COMJOVEM

Na tarde de ontem, aconteceu em Belo Horizonte o Seminário Itinerante COMJOVEM, que trouxe para discussão o tema Segurança no Trânsito. Na plateia, empresários, lideranças sindicais, executivos, profissionais do setor e administradores do Transporte de Cargas tiveram a oportunidade de ampliar seu conhecimento e trocar experiências.

A coordenadora da COMJOVEM de Belo Horizonte, Ana Luiza Lobato, deu as boas-vindas a todos e aproveitou para parabenizar Gladstone Lobato por sua recente eleição ao cargo de presidente do SETCEMG e agradecer o apoio dos patrocinadores. “A todos os patrocinadores da nossa cadeia de suprimentos, que enxergam valor em nosso , deixo meu agradecimento”.

Antonio Carlos Ruiz, vice coordenador da COMJOVEM Nacional, fez questão de ressaltar a evolução do núcleo de Belo Horizonte. “Ano passado a COMJOVEM BH ganhou duas premiações: desempenho e destaque. Isso demonstra claramente que estão no caminho certo”, afirma Ruiz, que chamou a atenção de todos para a importância do tema do evento para o dia a dia das empresas. Ele aproveitou a oportunidade para convidar a todos a participar do Encontro Nacional da COMJOVEM, que acontecerá em novembro, no Guarujá (SP).

Gladstone Lobato agradeceu a presença de todos e exaltou a importância da COMJOVEM para o setor. Em seguida, Sergio Pedrosa, presidente da , dividiu com os presentes sua alegria com a realização do evento e por Belo Horizonte ter sido a cidade escolhida. “Eu passei a conhecer melhor a COMJOVEM quando comecei a frequentar os encontros nacionais. E hoje vejo a importância do trabalho desses jovens para o setor, para a sucessão nas empresas”, afirma. Sobre o núcleo de BH, Sérgio não poupou elogios à coordenadora. “Ana Luiza vem fazendo um trabalho muito bom. Conseguiu transformar uma COMJOVEM que mal existia em algo real, hoje com 43 membros ativos”.

O evento contou com as palestras: “A que a Juventude Acredita”, “Tecnologia Aplicada para a Redução de Acidentes e Custos”, “Segurança Patrimonial”, “Acidentes: Prevenção é a Solução”, “Melhor Prevenir do que Indenizar”, “Ferramentas para Gestão Eficaz de uma Empresa de Transporte”, “Contrato de Manutenção” e “Principais Riscos de Acidentes nas Rodovias”. Os palestrantes são, respectivamente, Lucas Gonzales, Superintendente de Operações da Transpes; Wagner Costa – Gerente Comercial de MG, RJ e ES da Sascar; Cel. Paulo Roberto de Souza, Assessor de Segurança da &Logística; Liliam Lorosa, Gerente de Relacionamento da Trade Vale/Tnix; Ana Carolina F. Jarrouge, Advogada, Vice-presidente Extradordinária para Jovens Empresários da NTC&Logística e Coordenadora da COMJOVEM Nacional; Valter Luiz, Gerente Comercial da BGM Rodotec; Glauco Rafael Juliato, Consultor de Vendas Especiais – Caminhões da MAN Latin America; Engenheiro Rubem Penteado de Melo, TRS Engenharia.

O Seminário Itinerante ComJovem é uma realização da NTC&Logística, com organização da DBA&C Associados. Essa edição conta com o patrocínio de BgmRodotec, Man Caminhões e Ônibus, Sascar e Trade Vale e apoio Top Doctors Odontologia. FETCEMG e SETCEMG são os anfitriões.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite