FENATAC promove palestra sobre a nova legislação trabalhista em Brasília

A FENATAC e o Sindibras promoveram, ontem, em Brasília, um evento para ser discutida a nova legislação trabalhista e contou com a presença de empresários e profissionais de Recursos Humanos. Narciso Figueirôa Junior foi o palestrante convidado a esclarecer as dúvidas dos participantes.
 
“Expus os principais pontos da reforma trabalhista, principalmente aqueles de interesse do transporte de cargas. Houve um grande interesse dos participantes, principalmente com relação às negociações coletivas”, afirma Narciso.
 
Após a apresentação de Narciso, foi aberta a oportunidade de todos se manifestarem por meio de um debate. O presidente da FENATAC e da &Logística, José Hélio Fernandes, anfitrião do evento, conduziu as discussões. “Foi muito boa a palestra. Narciso fez uma apresentação esclarecedora sobre as mudanças na legislação trabalhista e ficou evidente que os participantes gostaram bastante”, ressaltou.
 
“Gostaria de parabenizar o Narciso e o José Hélio pela iniciativa. Foi muito bom o evento e pretendemos fazer outros para discutir diversos temas de interesse”, finaliza Camilo Marra, presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de Brasília (Sindibras). 

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite