1a Conferência Internacional de Logística e Inovação ocorrerá nos dias 09 e 10 de maio de 2018, em Brasília

A iniciativa reunirá especialistas nacionais e internacionais, autoridades, representantes setoriais formuladores de políticas públicas, gestores estatais, empresários e autônomos para discutir tendências, inovações e politicas regulatórias nos setores de transporte de cargas e logistica. O evento ocorrerá em dois locais: (Dia 1) na Câmara dos Deputados e (Dia 2) no Complexo Brasil 21.

No dia 9 de maio (quarta-feira), acontece no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, o XVIII Seminário Brasileiro do Transporte de Cargas, iniciativa da Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados com o apoio da Confederação Nacional de Transporte (CNT), da Associação Nacional de Transporte de Cargas e Logistica (&Logística) e da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA).

O evento tem como propósito central explorar o debate sobre questões fundamentais para o transporte de cargas, tais como: riscos associados à reforma do PIS/ COFINS, bloqueio de bens, penhora online e soluções para o roubo de carga. No dia 10 de maio (quinta-feira), no Centro Cultural Brasil 21, continuam os debates sobre o Setor com a realização da 1a Conferência Internacional Logistica Inovação 2018, uma iniciativa da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), ligado à Confederação Nacional da Indústria (CNI), que se propõe a discutir as tendências internacionais inovadoras e Soluções tecnológicas aplicadas aos processos logísticos, que podem aprimorar a operação de cargas, o digital e o segmento postal no Brasil.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite