A convite da Sascar, líderes do TRC participaram do Movin’On 2018 em Montreal

De 30 de maio a 1º de junho, aconteceu, em Montreal (Canadá), o Movin’On by Michelin, maior e mais importante evento mundial sobre o futuro da Mobilidade, que tem como objetivo escutar os principais players responsáveis pela mobilidade: cidades, países, entidades civis e empresas que contribuem para melhorar o ecossistema que estamos inseridos.
 
A Sascar, empresa do grupo Michelin, levou um grupo de líderes, empresários, clientes e parceiros brasileiros para viver essa experiência. Dentre eles, estavam Tayguara Helou (Presidente SETCESP), Sergio Pedrosa (Presidente do FETCEMG), Marcos Battistella (Presidente do SETCEPAR), Amadeu Queijo Filho (Gerente Geral da VB Transportes de Cargas), Ana Jarrouge (Coordenadora da COMJOVEM Nacional) e Pedro Lima (Diretor de Operações de Transporte da Lima Transporte). 
 
 
 
“Para a Sascar debater nesse evento o futuro da mobilidade com nossos clientes e parceiros foi muito importante para juntos, cada vez mais, construirmos um ecossistema muito mais seguro, eficiente e sustentável.” afirma Gilson Santiago – Diretor Presidente da Sascar.
 
 
Para Ana Carolina Jarrouge, coordenadora da COMJOVEM Nacional, o evento é diferente, cognitivo e sensorial, onde os participantes aprendem, trocam experiências e contatos. “Os temas discutidos envolveram cidades inteligentes, mobilidade , sustentabilidade e inovação contaste, onde se vê a interação e o comprometimento entre empresas e comunidade, perceptível a olhos nus na cidade de Montreal”, afirma Ana.
 
 
De acordo com Ana, a Prefeita de Montreal, que participou da abertura do evento com o Presidente Mundial do grupo Michelin, foi ao evento de bicicleta, demonstrando a simplicidade e o comprometimento das pessoas com a manutenção de uma cidade limpa, sustentável e humanizada.
 
 
“Foi oportunidade incrível que a Sascar proporcionou à coordenação da COMJOVEM, para que esses conceitos sejam repassados e compartilhamos entre os jovens. Agradecemos imensamente ao Gilson Santiago e ao Pedro Chaves da Sascar, e estamos certos de que o trabalho está apenas começando”, concluiu.
 

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite