Deltan Dallagnol ministra palestra na ACRJ e participa de reunião do projeto “Unidos contra a corrupção”

Na última segunda-feira (3/9), a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), em parceria com o Rotary Club do Rio de Janeiro, realizou uma palestra com o jurista e procurador da República, Deltan Dallagnol. O coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, que investiga crimes de corrupção na Petrobras e em outras estatais, participou, também, da reunião do projeto “Unidos contra a corrupção”.

 

WhatsApp Image 2018 09 04 at 11.39.15

O presidente da FETRANSCARGA do Rio de Janeiro, Eduardo Rebuzzi, esteve no evento e disse que o palestrante mostrou a dura realidade me que vivemos hoje. “Deltan expos e dura realidade do país e a abrangência da corrupção. É um quadro muito preocupante, mas possível de reverter se as instituições colaborarem”. E concluiu: “o palestrante lembrou que não existe um herói e que quem tem condições de salvar o país é a própria sociedade”.

 

WhatsApp Image 2018 09 04 at 11.39.16

 

O movimento “Unidos contra a corrupção” possui um portal, onde estão reunidas todas as informações, diretrizes e orientações para aqueles que desejarem participar. Clique aqui e conheça.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite