Empresas recebem 1º Prêmio Catarinense Despoluir no encerramento da FETRANSLOG

Doze empresas com atitudes ambientalmente corretas receberam o 1º Prêmio Catarinense Despoluir – Empresa Amiga do Meio Ambiente. A honraria foi entregue na noite desta sexta-feira, 19 de outubro, no encerramento da Fetranslog, a maior feira do segmento do Sul do Brasil.

 

Premio Despoluir

“Receber este prêmio é estar um passo à frente. Além de ecologicamente corretas, vocês trabalham a humanização, uma vez que ao cuidar das suas frotas, para que elas emitam o mínimo de poluentes, também contribuem para o bem estar social”, disse o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, entidade gestora do Programa em Santa Catarina, em discurso na cerimônia.

Foram homenageadas as empresas:

Região Oeste: Transportes Marvel, Transportadora Lunardi e Transportadora Cordenonsi;

Regiões de Blumenau e Extremo Norte: Sekalog, Transjoi Operações Logísticas e Nasul Cargo;

Regiões próximas a Concórdia, Videira, Xanxerê, Caçador e Três Barras: Transportadora Lane, Fama Transportes e L.A. Menegola;

Regiões de Itajaí ao Extremo Sul: Limas Transportes, Palhano Transportes e Ouro Negro Transportes.

 

Fizeram a entrega das placas os presidentes da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, e do Sitran e Comissão Organizadora da Fetranslog, Deneraci Perin; o coordenador da Comissão Organizadora, Ivalberto Tozzo; e a coordenadora nacional do Despoluir, Daniela Maier.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite