Política Nacional de Preços Mínimos de Fretes é tema de palestra no SETRANS

A Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP) contratada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), finalizou o trabalho sobre o Piso Nacional Mínimo de Fretes.

 

Para que os empresários do TRC da região possam conhecer com mais detalhes o estudo, o SETRANS convidou o coordenador do Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial da Esalq-Log, José Vicente Caixeta Filho para fazer uma palestra no Programa Ação ABC Empresarial do próximo dia 17 de junho.

O palestrante abordará os seguintes assuntos:

– Contexto da Nacional de Preços Mínimos de Fretes
– O Mercado e a Formação dos Preços de Fretes
– A Formação dos Custos de Transporte
– O Projeto Esalq-Log / ANTT

Parceria

O Programa Ação ABC Empresarial tem a parceria das empresas Man Latin America; Iveco Latin America; SNS Serviços; DSS Informática; Guia do Transportador, Mercedes-Benz, Trade Vale Corretora de Seguros, Sighra Tecnologia em Rastreamento e Scania/Codema.

Palestrante

José Vicente Caixeta Filho é professor titular do Departamento de , Administração e Sociologia da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo (USP), onde atua desde 1989. Responsável pelas disciplinas das áreas de Transporte e Logística, e de Pesquisa Operacional. Criador e coordenador do Grupo de Pesquisa e Extensão e Logística Agroindustrial (ESALQ-LOG) que entre outros mantém os projetos SIFRECA (Sistema de Informações de Fretes) e SIARMA (Sistema de Informações de Armazenagem).

Programação

Data: 17 de junho (segunda-feira)
Local: Sede do SETRANS
18h30 – Coquetel de boas vindas
19:00 – Palestra Política Nacional e preços mínimos de fretes
Palestrante: José Vicente Caixeta Filho,
20:30 – Tradicional Festa Junina.

Mais informações e inscrições através do e-mail administração@setrans.com.br ou telefone (11) 4330-4800.

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite