NTC&Logística participa do Seminário Internacional OEA nas Américas “Gestão coordenada de fronteiras”

2445 int

A Diretora Internacional da , Sônia Rotondo participou ontem do Seminário Internacional OEA nas Américas, que tratou de diversos assuntos ligados a gestão coordenada das fronteiras. O evento foi organizado pela Aliança Procomex e realizado no Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo.

As atividades contaram com a participação de representantes do Setor Público e Privado, e representantes das aduanas da Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Guatemala, México, Paraguai, Peru, República Dominicana, USA e Uruguai entre outros.

Durante todo o dia diversas palestras e discussões importantes se fizeram presente tais como, O Impacto da coordenação de fronteira na facilitação do , Gestão Coordenada de Fronteira dentro dos programas OEA Integrado dos países das Américas: quais são os desafios na visão dos órgãos de controle da Agricultura? O que é necessário para uma efetiva integração normativa, procedimental e sistêmica? entre outros assuntos.

Participarão do seminário aproximadamente 450 pessoas, sendo aproximadamente 37% Diretores de Empresas envolvidas no e 42% Gerentes ou Coordenadores de .

Fonte:


Desenvolvido por Controle Online - Desenvolvimento de aplicativos

Hospedado por Go Infinite